terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2011 - Por que valeu a pena?

Escrever antes da virada do ano seria clichê e talvez eu não tivesse melhor definição do meu ano como agora. Fazer retrospectiva pessoal de 2011? Sinceramente não!
De 2011 eu quero levar apenas as pessoas. Isso mesmo. Todas elas, do jeitinho que são. Claro, passei momentos maravilhosos dentro dos 365 dias do ano. Eles só foram possíveis pois essas pessoas estiveram presentes. Levando-as comigo, tenho certeza que 2012 será FANTÁSTICO! Não é mexmo gentchy?!
O maior e melhor motivo por eu não querer falar de um ano inteirinho é por que posso resumi-lo em uma única noite.
Por 2h30 meu coração acelerou e se acalmou. Trilhões de coisas, muitas vezes inúteis, passaram por minha cabeça. Quando enfim paramos o carro, senti um frio na barriga. Não aquele da montanha russa. Uma mistura de borboletas (felicidade) com o friozinho (expectativa). Mas o sorriso tomou conta do meu rosto. Inevitável era a felicidade. Não precisava de mais nada. Mas me vi como o centro das atenções. Perceber que de certa forma eu estava cuidando de muitos, incluindo a minha própria mãe, fez dar um nó na minha pequena e ingênua cabecinha. Pois é descobri que não são em todos os momentos que é bom ser o centro. É bem difícil. Mas eu aprendo.
A hora estava chegando e a minha felicidade aumentando. A contagem regressiva foi a melhor das partes. Foi nessa hora que olhei ao meu redor e pude perceber a familia que EU construí. Sim, encho a minha boca para falar que EU a formei. O melhor é que são todos ideais do seu jeitinho.
Na realidade ao alcance dos meus olhos faltavam alguns. Não muito distantes. Todos a minha volta.
Os buracos foram tapados em um minuto. Uma simples brincadeira e as espontaneidade de todos, a espuma virou diversão e a champanhe virou chuva, e os sorrisos, beijos e abraços nos uniu, selou nosso amor e nossa cumplicidade. O que me restou foi aproveitar todo aquele momento. Ainda tive o privilegio de sentir o melhor dos abraços e o olhar mais sincero.
Para começar o ano com o pé direito, uma linda surpresa. O casal mais lindo que eu já conheci, ficaram noivos, ali, no meio daquela pequena rua. Abençoados por Deus, iluminados por fogos e rodeados por amigos, que só desejaram as melhoras coisas da vida. Os olhinhos dos dois falavam como estavam felizes. E eu nem preciso dizer né, afinal serei daminha desse casório. =)
Ri muito. Uni amizades. Matei a saudades de alguns. Parabenizei. Fui feliz! Feliz o suficiente para lembrar de tudo no dia seguinte. Haha
Ainda precisa dizer por que valeu a pena?
Por que vocês existem em minha vida! Obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário