domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sonho ... talvez realidade! =/


Sonhei contigo por toda uma vida. Vida essa que passou devagar e muito agitada. Falta, foi tudo o que me fez. Pedi tanto por você. Orei a Deus para que pudesse te encontrar, poder te abraçar e me sentir abraçada, gritar o seu nome e ouvir uma resposta. Orei a Deus para que fosses assim como veio, nem melhor, nem pior. Afinal eu só precisava de uma parte de mim que ficou perdida por anos, tão longe e ao mesmo tempo tão perto de mim. Bom que chegou, mas não sozinho. Trouxe-me algo, para mim, seria impossível. O meu sonho impossível se tornou uma realidade doce, complicada, mas terna. Infelizmente não pode trazer-me o principal, e também não o culpo por isso. Aliás, hoje eu não culpo ninguém, realmente tinha que ser assim, não havia outro caminho. Voltando. Não pode trazer por que o que desejo não se entrega como um presente embrulhado em um papel de ceda. Mas, se conquista. E talvez essa parte ninguém tenha se lembrado de me ensinar. Estou indo como acho que deve ser. Se não é por esse caminho, por favor, mostre-me como seguir na linha certa. Sozinho ninguém chega a lugar algum. Só não faça por fazer, afinal isso é uma vida. Tudo isso importa. Agora ainda não posso dizer-te a quem. Mas muito importa.

Um comentário:

  1. ôo pessoa !
    por que a gente passa a vida inteira buscando isso, né ?
    acho que já desistir !!!
    hahahahah

    que lindo seu blog !
    vou seguiir !

    bjooooo

    ResponderExcluir