sexta-feira, 28 de agosto de 2009

esqueça!


Gostaria de deixar aqui registrado que de hoje em diante faço o propósito de visitar o bom e sensato blog. Descobri que além de bom ouvinte é um bom conselheiro!
Já deixo de ante mão claro que não sou muito boa com as palavras, talvez elas agradem ou não, até por que pretendo falar do dia-a-dia tendo eu participado ou não.
E vamos a minha missão de hoje.
Aprendemos um pouco a cada dia e tem dias que aprendemos mais que qualquer outro dia.
Bom já escrevi, reescrevi e ainda não me saiu o que de realmente eu tenha aprendido nesse novo dia. Já deixei a agua correr pelo meu corpo e limpar todas as cargas que o dia me proporcionou, mas ainda assim não me veio nada a mente. Agora aqui, sentada, bebendo e refletindo no que realmente deveria ter aprendido e nem percebi, uma música como não quer nada entrou em mim e fez com que saltasse mais uma vez, sentimentos que nunca deveriam ter se dispertado. E aí sim percebi o que eu aprendi hoje, quase nos 37 do segundo tempo, mas deu tempo!
Aprendi queridos, que não se deve dar mais do que se pode receber, que ás vezes o coração sem saber da verdadeira realidade, por que está ali escondidinho, erra e te faz pensar que estar indo pelo caminho certo ou amando a pessoa certa.

Ouvindo Marisa Monte e um monte de músicas que apenas tentam falar ao coração!

"E Ela Tinha.... suspirado
Tinha beijado o papel devotamente.
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas
Como um corpo ressequido que se estira num banho tépido.
Sentia um acréscimo de estima por si mesma,
E parecia-lhe que entrava enfim
Numa existência superiormente interessante
Onde cada hora tinha o seu encanto diferente
Cada passo conduzia a um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário