quinta-feira, 27 de agosto de 2009

se fez Importante!



Se hoje é o dia mais importante? Não! Nem sei se existe esse dia, para falar a verdade. Mas se aconteceu algo importante, ah isso eu posso lhe garantir que sim. Sabe quando você acorda, olha pra janela e tem toda certeza que será o dia mais normal do mundo e que se você quer que algo de bom acontece, vai depender muito da sua grande boa vontade e alto estima? PoiZé. Foi esse o dia que eu enxerguei pela janela quando a vi hoje log cedo.
E eu não quis que fosse mais um dia normal. Fui lá procurar amigas que fossem mais alegres que eu e me fizesse mais alegre também, afinal os dias não andam tão animados. Sorrisos me saltaram do rosto, abraços sinceros, telefonemas inquietos e incompletos, correria e por fim a alegria que me faltava. Amigas, tenho as melhores!
E já que os dias não estão tão ocupados, tratei de ocupar pelo menos dois de uma semana toda. Meus planos são outros, mas me contento com esses por imediato. E antes de ir para as novas aulinhas, é sempre bom dar um olhadinha na velha e viciante "net". E fui eu tão livre de surpresas e de novas mensagens que levei um belo susto. Na verdade foi ali na telinha que veio "o importante" que precisava acontecer para que o dia ficasse mais empolgante.
Obs.: Aprendi que o tempo é nosso maior aliado.
Não cabe aqui detalhar o que de tão importante apareceu naquela tela, as 15:e alguns minutos, por que se era bom, isso já basta, pior era se fosse ruim, ai estaria eu aqui me lamentando. Mas hoje não, tenho só momentos bons pra viver de agora pra frente!

Boa vida pra todos! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário