domingo, 23 de agosto de 2009

Eu sou assim, partindo pra cima, fugindo de mim.

Música, ritmo, palavras, PC, fotos, edição, quarto!
Essa ultimamente tem sido a rotina do meu eu, que de tanta futildade já não ver nada de novo, que não consegue durmi tranquilamente, que praticamente não está nem um pouco aí para qualquer coisa. Pensamentos soltos é tudo de mais importante que se passa por minha cabeça, que nem se quer consegue se organizar em uma rotina linear. Se gostaria que tudo voltasse ao normal?? Sinceramente, não! Gostaria que tudo voltasse à pelo menos 1 mês atrás, quem sabe nem metade de toda a minha angústia e solidão egocentrica não fossem hoje a minha maior realidade.
Engraçado como sempre preciso voltar atrás. Não me lembro de algo grandioso que não me tenha passado por pensamentos em voltar e fazer se não completamente, mas pelo menos metade de algo outra vez. Taí uma coisa que quero muito na vida. É sempre mudar! Não importa se bom ou ruim, se longe ou perto, se doloroso ou feliz, se o passado, presente ou futuro. Tenha certeza que quererei em algum momento mudar!

Gostaria de ser mais constante!


"só não existe viver sozinho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário