segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sufocada

Sufocada.
A melhor definição para meu estado de espirito. Só gostaria de gritar aos ventos que rondam seu coração: as palavras são sinceras, os sentimentos me transbordam. Mas será que queres me ouvir? Minha sinceridade é suficiente para você?
Corro todos os dias atrás da sinceridade que possa ser completa, que possa mostrar a verdade do jeito que queria ver. É tão difícil. É tão complicado. É tão seu. E quero ser tão sua.
Distorcer as palavras é sua brincadeira preferida. Quereres entendê-la se tornou meu passatempo. Quero passar o tempo, quero deixar o tempo passar. Ele insiste em parar, e bem pertinho a você. Fica ali estagnado, como uma estátua, que me olha implorando socorro. De repente ele pulsa. Me confunde, me alegra. Um mix de sentimentos, que me enlouquecem.
Pra onde eu vou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário