terça-feira, 24 de abril de 2012
Tripé.
Meu sorriso se fez sincero e sem vergonha. Meu abraço aconchegante e caloroso, do mesmo modo sincero. Os olhares são simplesmente as respostas para o mundo. Até mesmo o paladar se tornou único, com ressalvas é claro.
Dizem os grandes escritores que a amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. Sabemos bem como é isso. Basta ver nossa felicidade junta e compartilhada.
Outro tem certeza de que a verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades. Completo dizendo que acabamos sendo donos do tempo, pois só ele para nos permitir tamanho falatório.
Alguns me acham egoísta, mas a amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas. Cultivo-as ao meu modo. Sorrindo, abraçando e compartilhando olhares.
A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz. Por isso os chamo de meus porto-seguro.
A amizade é, acima de tudo, certeza. É isso que a distingue do amor. Certeza, tenho amigos que são irmãos, que são tripé. Ouse tirar um apenas e veja o resultado. Ou melhor, não queira ver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário